domingo, 16 de janeiro de 2011

Novo hotel

Mudamos de hotel neste domingo, porém nos mantemos na mesma cidade de Bananeiras-PB. Este é no mesmo, um perto do outro, a diferença é o gostinho da aventura - sair do script. Passamos pelo local, gostamos e resolvemos experimentar. Simples assim, do jeito que deve ser a nossa vida. Enfrentar desafios até os que nos parecem prazerosos. Vou postar adiante algumas fotos que fiz na manhã de hoje, quando aqui estivemos explorando o local.

Este é o nome do dito cujo!

Vista do mirante do Hotel Vale do Paraiso

Recepção do Vale do Paraiso
Interior do Hotel
Fachada de um dos chalés

 Aproveito para postar algumas fotos feitas no passeio que realizamos nesta manhã. Trata-se, segundo o guia turístico que nos acompanhou, da região da seca de Bananeiras. Na verdade são formações rochosas que pela suas configurações naturais formam grandes reservatórios de água da chuva que servem para aliviar a seca dos animais e de algumas pessoas em sua volta. Chamam de canoas o que mais parecem grandes buracos. Vejam as fotos.








E para fechar esta sessão de fotos, vejam o flagrante de um morador da região falando ao celular com um familiar... detalhe, ele estar sentado sobre um túmulo de duas moças que morreram afogadas em uma dessas canoas, parece muito a vontade, não é mesmo?! Observação: por ser um local muito alto somente ali ele consegue sinal para o seu celular. Coisa de operadora mesmo.

Falando ao celular, sentado num túmulo!
Foto com zoom!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu amigo que Saudades estava de ti...
Que bom saber que estás a viajar... distrair, sair um pouco dessa rotina de consultas médicas, e milhares de exames...
Aproveite meu amigo cada instante ao lado dos que te amam... Aproveite as belas criações de Deus durante esses teus passeios...
Aproveite tua vida!!
Quanto á ansiedade dos próximos passos, eu sei que ela existe e é muto frustrante... Mas entregue tua vida nas mãos de Deus e confie que o melhor está guardado para ti!!
Beijos infinitos da amiga!!

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie