sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novamente de cara nova!

Eita que não páro de mexer na aparência do blog. Ontem sem querer, querendo, fuçando nas engrenagens do blogger descobri a novidade/facilidade de mudar a aparência do blog com um simples clique do mouse. Testei e gostei do resultado apresentado, creio que ficou mais solto e mais vivo. Espero que estejam gostando também, principalmente aqueles que estão na legião de seguidores do blog. São 17, agora! Lembrei de uma anedota... "a cidade estar crescendo, tem quase 11 casas..."
Poderia ter apenas um seguidor, faria as atualizações com a mesma frequência com que tenho feito até agora. Agradeço pela adesão de todos, quem sabe um dia ganho na megasena para promover um grande encontro, ao vivo e a cores para celebrar essa amizade. Enquanto isso não ocorre permito-me sonhar e imaginar que estamos trocando idéias, festejando as nossas conquistas individuais.
Vale lembrar que este é um fórum democrático, espaço aberto para todos, não somente para deixar os comentários no rodapés das minhas postagens. O espaço é amplo, geral e irrestrito, com o destaque que todos merecem. Tenho recebido algumas contribuições, sugestões de temas e isso é muito confortante. Sei que muita gente tem lido diariamente, são cerca de 30/35 visualizações/dia, desde que coloquei o contador de visitantes, há exatos seis meses forama mais de oito mil e quinhentos visitantes - o que dar uma média de mais de mil e quatrocentas pessoas por mês. Acabei fazendo um balanço geral dos acessos, só tenho a agradecer a tod@s. Bom final de semana, fique com Deus!

Nenhum comentário: